sexta-feira, 29 de abril de 2016

Brumas


Nada é pior do que ser amaldiçoado ao nascer.

No nascimento de Laura aconteceu justamente isto. Sua mãe morreu ao dar a luz e seu pai ficou com raiva da criança que havia acabado de nascer. Ele simplesmente abandonou a pequena Laura no hospital e nunca mais foi visto.

A criança sem pai e sem mãe foi adotada por uma velha cigana que a criou como empregada, como uma escrava para seus desejos pérfidos.

Viviam dentro de uma casa horrenda em um lugar esquecido por todos e cercado de brumas tão espessas com paredes frias e úmidas de um calabouço inglês.

Ao completar 13 anos, Laura não aguentou mais as dores e as humilhações sofridas e resolveu matar a velha cigana envenenada.

Como acontecia todas as noites, a pequena menina levou a sopa para a mulher tomar na cama. A velha tomou tudo sem imaginar que Laura havia colocado boas doses de veneno de rato entre os temperos do caldo.

Não demorou muito e a cigana começou a gritar de dor ao sentir suas entranhas se queimarem devido aos efeitos do veneno. A mulher caiu no chão borbulhando pela boca e morreu de olhos abertos fitando a menina que sorria para ela.

O que a pequena Laura não imaginava é que ao fazer isto estava selando o seu destino. Ao morrer, a velha levou com ela o segredo de como sair daquela casa escura no meio da mata esquecida.

Com isto, o resto da vida de Laura estava definido, ela passaria até o dia da sua morte dentro da casa, se alimentando dos animais que ali passavam. Conviveria com a carne apodrecendo da velha cigana e com o espírito dela zombando da sua tentativa de ser livre.



No fim de tudo, aquela casa seria sua tumba em vida.

Texto, criação, arte e foto: Nixon Vermelho
Modelo: Bianca Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário